9 de fevereiro de 2009

Depressão II

"Mãe, tás doente e cansada!!! Eu também estou doente, tenho tosse vês..e tou a ficar velhinho!!!" este foi o comentário do meu filho R (3 anos)...
É assustador, como é que EU me posso permitir estar assim!!! Eles precisam de mim e EU preciso deles.....mas para isso EU preciso de MIM....e não me estou a encontrar....
Ondes estás!!!..... a minha "cara metade" diz-me "... o que se passa, tu nao és assim... tu és alegre..divertida...anima-te!!!...
E a minha referência, o meu exemplo de vida..o meu amigo..a minha "muleta"PAI!!!
"Filha eu não te quero ver assim......!!!

Vou ter que vencer esta batalha...não só por eles....mas por MIM...principalmente por MIM!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

A atitude é essa: eu consigo vencer isto! e, correndo o risco de parecer fã de egocentrismos (mas nestas alturas dá muito jeito:-))lembra-te que és a melhor do mundo! melhor mãe, melhor filha, melhor esposa, melhor amiga e melhor MULHER! Já sabes, podes sempre contar com as minhas "barbaridades" para te animar e com o meu coração para te escutar! Bjcas e força! Um dia de cada vez e cada vez melhor! AnaIsa

Anónimo disse...

Olá...
Já passei por essa fase. Temos que acreditar que vai passar e que as pessoas gostam de nós como somos, mesmo que nos sintamos menos bonitas, menos elegantes, menos muita coisa que só nos deixa ainda mais em baixo... num patamar que pensamos nunca nos sentirmos.

O sol brilha todos os dias mesmo que não o vejamos, portanto é só tentar ser sempre um pouco mais positiva e depressa voltamos ao "eu" habitual e voltamos a fazer os que realmente gostam de nós felizes com a pessoa que somos.

Força!!!!
Ana Raquel