9 de fevereiro de 2009

Depressão III

Trabalho..trabalho..muito e urgente...
Amigos ....Uma quer oferecer-me um lote de "cuecas" bué fixes que comprou a pensar em mim!!!! A outra trouxe-me um gloss ....para me por bonita!!!! E outro um moleskin..para eu escrever tudo o que me vaiu na alma.. até pode se para deitar para afogueira ou deixar de herança... a minha cara metade já ligou várias vezes....enfim....!!!

Nunca pensei escrever aqui..este espaço era para os meus trabalhos..não quero com isto lastimar-me, ou que tenhem pena de mim...simples mente é uma palavra que eu ODEIO..desde há muito...desde que perdi a minha mãe... MÃE..onde está...preciso tanto de ti!!!! mas uma coisa é verdade faz-me sentir mais leve!!!

3 comentários:

Anis disse...

Amiga, vive o agora devagarinho, só o agora o que já passou já passou, o que virá virá, vive o agora e saboreia tudo o que de bom acontece por mais simples que seja, é aí que podemos buscar a felicidade! Beijinhos e coragem!

Anónimo disse...

Tens que ter calma e coragem, e vais ver que o "tempo cinzento" um dia destes desaparece. Beijinhos

Unknown disse...

Linda, se escrever ajuda.... então escreve, escreve muito.... como disse Marguerite Duras: "Escrever (...) é gritar sem ruído". Bjcas e força! AnaIsa