26 de janeiro de 2009

Minha...

Para aproveitar que agora não tenho muitas encomendas, e como tinha duas malinhas para fazer para mim,....aqui está a primeira...um novo modelo, fica muito gira...a fotografia não o demonstra muito bem, mas acreditem que é verdade!!!
Mas ainda não tive oportunidade de a usar, aliás este tempo não ajuda nada..chuva...muita chuva!!! Que deprimente...


24 de janeiro de 2009

Desenhos..

Este foi um desenho feito pelo meu filho J. tem sete anos e resolveu fazer um desenho para a família ..uma viagem de foguetão...adorei!!!

22 de janeiro de 2009

Outro na cabeceira....

Acabei o meu livro de cabeceira...tenho andado um "tanto" aborrecida, embora ainda tenha umas mallas por fazer, a inspiração e a vontade tem andado bem longe de mim...fugiram!!!! Tenho-me vingado na literatura e acabei num"sopro" o livro do José Rodrigues dos Santos. Foi para mim, dos que já li do autor, Setimo Selo, A filha do Capitão, o Codex e a Ilha das Trevas, o melhor, adorei. Narra uma história de amor entre Amélia e Luis, um amor lindo, incondicional, pautado por contratempos, como a família, a guerra e um crime....um amor como já não há nos dias de hoje!!!
Como disse numa entrevista Miguel Sousa Tavares..."....já não amor como o de antigamente..."

E o próximo já está na cabeceira....."Os "Pilares da Terra" Vol I, sim porque este são dois volumes, de Ken Follett.

18 de janeiro de 2009

Esta mala ainda foi uma das encomendas do ano passado...mas como a G dizia que não tinha pressa foi ficando para último..mas finalmente está pronta!!! De 2008 ainda falta uma...mas não vai ser a próxima ..agora é a minha vez...tenho duas para fazer para mim à muito tempo..e aliás tenho que começar a pensar na nova colecção...PRIMAVERA /VERÃO
Confesso que estou a ficar "cinzenta" como o Inverno.....
Preciso do brilho do SOL!!!!!



15 de janeiro de 2009

Alfinetes..

Ontem foi noite de "fora de horas", não para as malas mas para terminar mais uma flower...Foram as duas para a C. e já posso dizer que ela gostou.


11 de janeiro de 2009

Flower..flower

Aqui estão mais duas encomendas, estas são para a Anis, que tem simplesmente uma mãos de fada!!! A flower grande foi concebida especificamente nos tons do casaco e a mais pequena para usar com os pretos e os cinzas.


Mais "flower trap`s"

As flower trap´s também fizeram sucesso, já recebi algumas encomendas!!!
Esta é para a P, vai direitinho para a Amadora.
Castanhos e laranjas a pedido da cliente.

Frio..muito frio!!!

Tinha pensado à algum tempo fazer uma boina, no entanto, tinha tantas encomendas de malas, que ia sempre ficando ...ficando..até que este fim-de-semana, com o frio que estava decidi-me!! Vou fazer a boina..e já está!!!

8 de janeiro de 2009

Fat..fat e mais fat!!!

Este inicio de ano promete...para já uma urgência que vai direitinho para o Alentejo. Não vou conhecer a futura proprietária, mas pelas "dicas" da prima, a A, ( já que ela queria uma semelhante à dela!!) penso que consegui!!! Realmente este modelo de mala é muito giro..as Fatbag tem feito um sucesso!!!

4 de janeiro de 2009

2008!!!

Ainda em 2008..uma encomenda para a Sra. da RF que há tanto tempo me tinha pedido uma mala preta...foi ficando...foi ficando..mas finalmente está pronta...acho que valeu a pena ela ter esperado!!!

De mim para mim...

O primeiro trabalho de 2009 foi mesmo para mim...uma flower trap para usar no meu casaco!!!

2 de janeiro de 2009

2009

O 2009 já chegou... quero agradecer a todas as pessoas que me visitaram e a todas as minhas "clientes amigas" que tantos"fora de horas" me proporcionaram, porque sem elas o Simples Maria não existiria...
Beijos para todas e Feliz 2009.