22 de janeiro de 2009

Outro na cabeceira....

Acabei o meu livro de cabeceira...tenho andado um "tanto" aborrecida, embora ainda tenha umas mallas por fazer, a inspiração e a vontade tem andado bem longe de mim...fugiram!!!! Tenho-me vingado na literatura e acabei num"sopro" o livro do José Rodrigues dos Santos. Foi para mim, dos que já li do autor, Setimo Selo, A filha do Capitão, o Codex e a Ilha das Trevas, o melhor, adorei. Narra uma história de amor entre Amélia e Luis, um amor lindo, incondicional, pautado por contratempos, como a família, a guerra e um crime....um amor como já não há nos dias de hoje!!!
Como disse numa entrevista Miguel Sousa Tavares..."....já não amor como o de antigamente..."

E o próximo já está na cabeceira....."Os "Pilares da Terra" Vol I, sim porque este são dois volumes, de Ken Follett.

7 comentários:

Goreti disse...

Boa noite,
Não pude deixar de comentar este teu post, porque ao contrário de ti, "A vida num sopro" não foi dos meus livros preferido do autor, gostei mais "Da filha do Capitão", não sie mt bem pq mas acho que fiquei desiludida com o final...
Mas tenho que concordar, já não há amor como aquele, como o de antigamente... infelizmente..
Jinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Olá! Já li algumas histórias de Ken Follet e gostei. Estes ainda não conheço! Actualmente, na cabeceira tenho dois livros:
www.anaisagaleria.blogspot.com
tag LIVROS. Por acaso já os leste?
Bjcas e boas leituras.
AnaIsa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria,
A leitura é uma fantástica opção e faz lindamente ao espírito!!!
Um abraço para si e um fim de semana óptimo,
Maria Lemos

Nile e Richard disse...

Olá Maria,boa noite.
Não se preocupe com a inspiração ela logo volta.
Já leu bons livros.Certamente este voce vai adorar.
Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

Daniela Tavares disse...

Oi!

Que lindo o teu blog! :)

Beijinho *

M. Céu Fernandes disse...

Olá Maria.
Eu também adoro ler. Por acaso ainda não li esse. Tenho tantos ainda para ler devido às prendas de Natal que não é necessário comprar mais por uns tempos! He, he! Eu adoro a Nora Roberts!
Bjs e boa semana,
M. Céu

karla artes disse...

ola
eu tambem adoro ler ,para mim faz-me bem ,quando estou mais em baixo,tenho ke ler,isso faz com que me abstraia de tudo o que tenho na cabeça,o livro que gostei de ler foi o equador.
bjs e boa semana
karla