2 de setembro de 2009

Parabéns...


Este blog faz hoje 1 ano...
Nunca pensei ...
Quando começei nunca imaginei que chegasse tão longe...ou que as minhas malas tivessem feito o sucesso que fizeram!!!
Tenho andado ocupada com outras coisas...
Principlmente em casa...e também à leitura
Preciso de descansar..de uma pausa...fugir desta rotina....
Mas assim que puder vou retomar os meus trabalhos
De maneira mais "soft" mas vou continuar!!!
Agora tenho as bainhas do cortinado para fazer!!!!
Ahh pois é.... outras costuras!!!
Mas Parabéns Simples Maria...já fizeste 1 ano....
(Só depois de ter escrito a mensagem fui procurar uma foto na net...vejam bem a coincidência!!!)

7 comentários:

Anis disse...

Muitos parabéns!!!
(tambem tenho bainhas de cortinados para fazer, ando em mudanças lá em casa, eu chamo-lhe "mudar a maquilhagem", também é preciso!)
Beijinhos

Unknown disse...

PARABéNS!!!!..

IP disse...

Muitos Parabéns!
Um bocadito atrasados, eu sei. Mas tenho sido um bocado desnaturada e passado pouco por aqui. Muitas desculpas. Uma beijoca.

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Vim tarde mas não quero deixar de te dar os parabéns!
Bjs,
M. Céu

Pintarriscos disse...

Happy birthday

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar um santo Natal, com muitas prendinhas e Alegria!
Que 2010 seja um ano de excelência em todos os sentidos.
Muitos beijinhos,
M. Céu

Severino disse...

parabens que faça mais 10!