2 de setembro de 2008

Saber não ocupa espaço!!!

Olá, esta é uma novidade para mim...vou fazer parte deste "universo" dos blog´s. Como "o saber não ocupa espaço", resolvi partir para a aventura.
Foi uma amiga, a P. que me incentivou a partilhar algumas das minhas "tralhas". São pequenas obras que vão surgindo "fora de horas" depois de um turbilhão de tarefas diárias. São o meu escape... é onde eu descarrego o stress do dia-a-dia.... São momentos de solidão, que me fazem carregar baterias para o amanhã.
Espero que gostem!!

2 comentários:

Unknown disse...

Primeiro que tudo...é uma honra ser a primeira a comentar aqui, na tua nova aventura!
Segundo...não é que existe em ti, uma veia poética???!!!!!
Terceiro...são as coisas que nos dão prazer, que devem existir mais na nossa vida!
Por último, acho que tens de facto muito jeitos para as tuas obras fora de horas!!!!
Aproveita, miga!!!
Beijinho

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma bonita maneira de iniciar um blog...gostei do que escreveu..maior frontalidade seria dificil1
Parabens pelo blog e pelo fantástico trabalho que aqui apresenta, adorei esta visita!
Vou colocar o seu link no meu blog para que a visite sempre que actualizar.
Muitas felicidades para si,
Maria Lemos