29 de dezembro de 2008

Prendas ...prendas...

Estas prendas foram para a prima B, deviam ter sido entregues no aniversário, junto com a mala..mas não houve condições.Embora não se perceba na foto (a fotografa não é lá grande coisa!!!..sou eu!!) os brincos são dos mesmos tons do alfinete.

26 de dezembro de 2008

A outra..

Há uns dias atrás tinha escrito que havia terminado mais duas encomendas e uma delas não podia mostrar...aqui está ela. Foi uma mala com as cores e modelo escolhido pela cliente.



23 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!

Terminadas as encomendas e prendinhas de Natal, o Simples-Maria vai tirar uns dias de férias!!!
Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano de 2009 a todos aqueles que passam por aqui (e não só!!)

S.

Esta é uma mala para eu oferecer à minha amiga de infância a S. Uma lutadora, que todos os dias combate uma doença, que teima em derrubá-la. Força amiga !!!
Ela tinha-me pedido uma, e eu aproveitei esta data para lha oferecer!!



22 de dezembro de 2008

Mais uma atrasada...

Vou penitenciar-me por ter-me esquecido de uma "menina" que também faz parte do ATL do meu filho J. Ele disse-me... Oh! mãe tu não fizeste um alfinete para a F!!! E eu não sabia quem era a F. Mas fiz de boa vontade a "flower trap" para a F e ele hoje já levou para lhe entregar..com um pedido de desculpas da mãe!!


Para entrega

Mais uma encomenda pronta para entregar no sapatinho de alguém!!!!
Esta mala tem o mesmo trapilho de uma outra que eu já tinha apresentado, no entanto o modelo é muito diferente e também vão para zonas do país bastante distantes...por isso não há perigo!!!

21 de dezembro de 2008

1/2 despenteada ....

A L, proprietária da mala despenteada e fã das malas pequenas, pediu-me para lhe fazer outra despenteada com o mesmo trapilho!!! Eu ainda tinha um resto que sobejou da outra (e só por ser para ela é que fiz), mas tinha uma particularidade, parte do novelo não tinha fios!!! O resultado foi este (frente/verso).

18 de dezembro de 2008

Mais três...

Cá estão elas como prometido as novas flower trap!!! prontinhas para "colorir" os casacos de Inverno!!!

17 de dezembro de 2008

"Flower-trap"

Embora ainda tenha duas encomendas para entregar antes do Natal, fiz um intervalo para poder produzir uma "flower-trap" para oferecer às "meninas" da escolinha/Atl e dos meus filhotes...
Elas são uma queridas e todos os anos lhe dou um "mimo", quase sempre feito por mim.. (ainda não navegava neste mundo louco e viciante dos cibernautas).. uma forma simples de demonstrar o meu carinho por elas.
Hoje apresento três..... amanhã há mais três!!!



15 de dezembro de 2008

Mais duas...

Mais duas malas entregues.... mas só vai aparecer uma!!! A outra fica para depois...


10 de dezembro de 2008

Mais uma...

Mais uma encomenda de Natal...esta vai para longe!!!
Irá aparecer outra mala com este trapilho, embora noutro modelo!!
Não gosto muito de utilizar o mesmo padrão de trapilho!!!.só quando sei quando que numa probabilidade de 1/10000 não se vão encontrar, como é o caso!!!!


5 de dezembro de 2008

O Natal chegou ao Simples-Maria..

O Natal chegou ao Simples-Maria....encomendas e ofertas de Natal vão aparecer .... mas só isso!! Sem comentários às futuras proprietárias....
" Um Natal Azul ..."



2 de dezembro de 2008

Mais uma encomenda, esta mala é para a A. Ela tinha-me pedido uma mala roxa para fazer conjunto com os "sapatinho", mas não consegui arranjar bem igual...(o que me deixou bastante aborrecida), tinha de dar a volta à situação..não por ela...mas por mim!!!
Então andei a procurar na retrosaria, ..qualquer coisa..uma fita..uns botões...pedras...missangas..nada me seduzia ..até que...encontrei a lã...achei o máximo!!
Qualquer dia aparece aqui um cachecol!!!

1 de dezembro de 2008

Agora já posso...

Bem, agora já posso mostrar a prenda da prima B!! Ela adorou...